quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Ogilvy

7 comentários:

Um caminho INCONVENIENTE disse...

Boa apresentação!

Vera Marques disse...

Eu acho que o vosso trabalho tem uma boa apresentação e um bom conteúdo, e correspondeu a todos os conteúdos pedidos....
Continuem assim....

Anónimo disse...

Eu acho que o vosso trabalho teve tudo o que o professor pediu, estava bem constituído e também muito bem comentado de maneira a perceber o trabalho.
Continuem como estão...

anadanny disse...

o trabalho tinha alguns parametros estabelecidos pelo prof. estava bem elaborado e continha conteudos importantes. tinha muito texto.
a mafalda expo-se bem .

JFilipe13 disse...

Bom trabalho.

Branca disse...

o trabalho foi muito bem apresentado e o conteúdo esta completo

Anónimo disse...

ola amiga.
kero pedir desculpa por ainda não ter dado noticias minhas, eu sou o teu amigo secreto....
kero k saibas k sou aluno da turma e ademiro-te mt.....
bjs....
Vou dando noticias